Para atender às recomendações do governo e dos especialistas em saúde pública, a partir desta segunda-feira (23.03), a AT&M adota o “formato home office” para as operações. Os clientes e parceiros terão o mesmo atendimento, ou seja, os serviços estarão sempre disponíveis.
Então, segurados, corretores, transportadoras, embarcadores e seguradoras terão acesso a todos os canais de comunicação da empresa:
Telefones de suporte técnico 24 horas, Portal web de serviços, Portal Averba, Post Online, e-mails, Telegram, celulares da equipe comercial, grupos WhatsApp. Além disso, as reuniões podem ser executadas via, plataformas: Hangouts, Skype ou videoconferência.
Home Office – Plano de ação finalizado
No período de 16 a 20 de março, realizamos a implantação de nossa infraestrutura tecnológica para o trabalho remoto. Foi realizado em todos os departamentos. Sendo eles: administrativo, comercial, finanças, RH, backoffice, diretoria, TI e suporte técnico. Contamos com forte engajamento de todos os colaboradores. O resultado foi a criação de um modelo operacional que já está em funcionamento para atender todas as necessidades diárias dos nossos clientes.
Mensagem do nosso CEO

CEO – Vagner Toledo
Como profissional de tecnologia com muitos anos de experiência, é comum a necessidade de ajustes na conduta ou procedimento em relação a um acontecimento não previsto. No entanto, é a primeira vez que, não só a AT&M, mas, várias organizações estão com um percentual muito grande de seu contingente fora da estrutura corporativa, com a utilização massiva de ferramentas colaborativas remotas.
A estrutura de internet disponibilizada pelos provedores nas residências, empresas e mercado em geral, será utilizada massivamente de forma inédita. Portanto, podemos também ter eventuais dificuldades de comunicação nas empresas, residências e condomínios em geral. Antecipadamente solicito a compreensão de todos para possíveis oscilações.
Ademais, todas as pessoas estão em um “novo ambiente de trabalho” e vamos enfrentar juntos de forma colaborativa, este cenário, com responsabilidade e competência, assim como é a missão da AT&M com sua prestação de serviços.
Nos últimos anos, trabalhamos de forma incansável para o desenvolvimento e implantação de soluções digitais robustas, escaláveis e seguras para o mercado de seguro de transporte. Temos atualmente mais de 90% das solicitações de serviços, intervenções e contatos realizadas por nossas ferramentas, que atendem a 95% do mercado de averbação eletrônica.
Por isso, neste momento, temos a confiança que estamos preparados para dar continuidade adequada aos serviços e enfrentarmos possíveis imprevistos.
Então, encerro esse comunicado e peço colaboração e calma para todos diante dos fatos. O nosso país com certeza vencerá essa crise sanitária que também afeta o mundo inteiro. Sobretudo, a história sempre nos mostra que ao final de cada crise ou catástrofe saímos mais fortes.
Deus abençoe e acompanhe a todos. Muito obrigado!