Coronavírus: AT&M cria modelo de negócio para garantir o atendimento de qualidade ao mercado
Com base nas determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde, para evitar a proliferação do Coronavírus (COVID-19), a AT&M reuniu líderes de sua equipe para o apontamento das melhores práticas para o cuidado com a saúde e novas formas de atuação da equipe.
Além disso, criou um modelo de atendimento com base em três principais pilares para manter a qualidade do negócio ao mercado de averbação eletrônica.
“Com isso, a excelência do nosso atendimento para os 45 mil clientes que utilizam nossas soluções serão mantidas. No entanto, já foram implantadas novas ferramentas e formas de atendimento que vão garantir a segurança dos nossos dados em sua transmissão, suporte 24 horas para o esclarecimento de dúvidas e apoio aos nossos clientes e colaboradores”, informa Vagner Toledo, CEO e sócio fundador AT&M.
A seguir, confira mais detalhes do nosso modelo de atendimento criado para o período de prevenção do Coronavírus
1. Disponibilidade de acesso remoto e ferramentas aos colaboradores
Foi desenvolvida estrutura de ferramentas colaborativas de acesso remoto às tecnologias existentes e também aplicativos da empresa para colaboradores com funções no formato home office. Além disso, boa parte dessa estrutura já foi aplicada ao negócio e estão sendo reforçadas ações de segurança da informação. Afinal, houve a criação de VPNs e protocolos de acessos seguros.
2. Criação de um canal oficial para colaboradores
Então, será um espaço para a comunicação de ações que sejam necessárias em relação às práticas de trabalho. Afinal, estamos vivendo um novo modelo de comportamento empresarial, até que esse período de preocupação com a saúde pública seja estabilizado. Então, já foram disponibilizados recipientes com álcool gel para colaboradores na empresa, além da adoção de práticas para preservar a vida de todos. Então, os líderes internos já foram instruídos para levar informação adequada para a atual situação.
3. Envolvimento digital para clientes
Ferramentas de soluções digitais remotas para os clientes em relação à solicitação de informações. Certamente, o suporte técnico estará sempre disponível, todos os dias da semana, 24 horas, também durante os feriados, para a realização de todos os atendimentos que forem solicitados.
Enfim, com os três pontos acima já implementados, o atendimento de excelência está mantido na AT&M. Vagner Toledo, agradece o engajamento de todos os colaboradores que estão intensamente envolvidos nos novos procedimentos. A AT&M antecipa o futuro e está preparada para qualquer situação!
Dessa forma, veja abaixo, ou clique aqui para assistir o vídeo do nosso CEO desenvolvido especialmente para você!